5 de setembro de 2010

Comunicação verbal: a diferença entre homem e mulher


Olá Garotas,

Abrindo nosso tópico de "Comportamento", nada melhor do que falar da diferença entre homens e mulheres.
É óbvio que sabemos que são milhares essas diferenças, mas para dar ínicio vou apresentar uma que acredito que seja a mais clara de todas. Estou falando da Comunicação verbal, ou melhor não verbal quando se trata dos homens.
Deve estar se perguntando: _Como assim?
Já explico meninas, sabe aquela famosa troca de olhares que mesmo sem soltar uma palavra, já diz tudo…
É dessa ai mesmo que estou me referindo, mas para que possam entender melhor confira as imagens abaixo.

Veja o que acontece com os homens:



Veja a mesma situação com as mulheres:


Preciso dizer mais alguma coisa? Acho que não né!!!
E você o que pensa a respeito?
Deixe seu comentário.

Bjim

1 comentários:

Aline Galdino disse...

oi Gi ,Amei ,muito fofo,já sou sua seguidora visite meu bog...

Beijos...

Postar um comentário

E então, o que achou?
Deixe o seu comentário.